NOTÍCIAS

UM PARAÍSO ÀS MARGENS DO RIO PARANÁ

UM PARAÍSO ÀS MARGENS DO RIO PARANÁ

Porto Rico fica no Noroeste do Paraná e conta com aproximadamente 28 km de margem do Rio Paraná, o segundo maior da América do Sul. Com uma largura média de 1500 m, a área é ideal para a prática de esportes aquáticos.

A população estimada, segundo o IBGE, é de 2.561 pessoas, número que chega a 10
mil na temporada ou nos fins de semana e feriados prolongados. O município de Porto Rico vai comemorar apenas 55 anos de fundação. As cinco décadas fizeram da cidade uma espécie de refúgio dos fazendeiros, que geram a riqueza na região. O nome da cidade faz jus aos moradores ou a quem tem uma casa de fim de semana. Além disso, a riqueza está nas belezas naturais.

 

 

O QUE FAZER

 


PRAIAS

São oito praias naturais de água doce e nove ilhas abastecidas pelo Rio Paraná. 

 


ESPORTES NÁUTICOS

O município oferece muitos atrativos, como passeios de barcos, lanchas, mergulho e pesca esportiva.

 


PARQUES

Porto Rico ainda oferece parques aquáticos, clube de rodeios e de aeromodelismo.
 

 

 

DICAS

ÓTIMO PARA QUEM GOSTA DE MERGULHO
A cidade oferece uma experiência incrível e inesquecível em um dos melhores lugares do mundo para mergulhar em água doce.

PASSEIOS DE BARCO E PÔR DO SOL
A cada passeio, você irá respirar ar puro, desfrutar da beleza da natureza e navegar pelo Rio Paraná. Águas cristalinas, ilhas preservadas e toda exuberância do Porto. Depois, não deixe de aproveitar para curtir o pôr do sol. No município, é possível apreciar este espetáculo da natureza de diversos ângulos, a começar pelo píer.
 

 

GALERIA DE FOTOS