OUVIDORIA

O que é e como utilizar a ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Porto Rico.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação" ao lado.

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Você também pode utilizar os outros canais de atendimento, como e-mail, telefone ou mesmo presencialmente.

CANAIS DE ATENDIMENTO
Atendimento Presencial Atendimento Presencial

Endereço:
Rua Roma, 354-A
CEP: 87900-000

Atendimento por Telefone Atendimento por Telefone

(44) 0000-0000

Atendimento por E-mail Atendimento por E-mail

camara@uol.com.br

Horário de atendimento Horário de atendimento

das 07:30 às 11:30hs.
e das 13:00 às 17:00 hs